top of page

Projetos para Aeroportos



Para se levantar um Aeroporto do zero, é de extrema importância saber distinguir o Lado Ar e Lado Terra do Aeroporto. Fazendo esta divisão, você consegue separar todos os projetos específicos para cada um dos lados.

 

O Lado Terra de um Aeroporto, representa toda parte movimentada terrestre e de edificações, é a área comum onde todos podem circular, como estacionamentos, áreas de lojas e quiosques no saguão, que estão localizadas no Terminal de Passageiros.

 

Já o Lado Ar, é equivalente a todos os processos que envolvem a movimentação das Aeronaves, ou seja, possui uma restrição de entrada somente de pessoas autorizadas e que está incluso todos os famosos equipamentos de Auxílio à Navegação Aérea.

 

Para se Projetar os Auxilios Visuais do Lado Ar de um Aeroporto, você vai precisar dos seguintes Projetos: Projetos de toda a Subestação Transformadora, Balizamento Luminoso de Pista, Sinalização Vertical e Horizontal, Biruta Iluminada, Farol Rotativo, PAPI (Precision Approach Path Indicator), Iluminação de Pátio, ILS (Instrument Landing System), EMS (Estação Meteorológica de Superfície) e SPDA (Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas).

 

Nossa Empresa desenvolve hoje além de todos os Projetos necessários do Lado Ar de um Aeroporto, como executa os serviços de instalação e possui equipe certificada para homologação dos mesmos.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page